terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TV RECORD TECE CRÍTICA À REALIZAÇÃO DA JMJ 2013 E A VINDA DO PAPA AO BRASIL

    A TV Record denunciou a Deputada Myrian Rios por pedir dinheiro ao estado para financiar a Jornada Mundial da Juventude. Pelo que se vê na reportagem começaram cedo a colocar o povo brasileiro contra a JMJ-RIO.

    Em nome de uma suposta moral ilibada contra a "imoralidade" dos políticos sujos, vide deputada Myrian Rios, a Tv Record contrapõe assim a ação da Deputada Myrian Rios de requerer por meio de uma emenda a colaboração do Estado do Rio de Janeiro à Jornada Mundial da Juventude à população do Rio de Janeiro, e do Brasil, indo na onda do politicamente correto que atualmente toma conta do agir ético brasileiro! É uma fossa esta resportagem.

     A pergunta capsciosa e as respostas previsíveis dos entrevistados, mostram que o grande desejo daquela rede televisiva é esvaziar a emenda da deputada de qualquer aparato legal, constitucional e moral. Ainda mais, sabendo de sua repercussão social, visa ainda desacreditar a mesma deputada frente aos eleitores apresentando-na pela imagem de uma "deputada-pelego" da Igreja Católica, disposta a "assaltar" os cofres públicos para Igreja. Ora, ora! Das respostas dos entrevistados, depreende-se que nem a Copa do Mundo deveria ser realizada naquela cidade, pois que na ocasião não somente a cidade, mas, todo o país estará um caos, mormente nossos aeroportos! Tampouco as Olimpíadas!!! A despeito de qualquer crítica, se os políticos não roubassem bilhões de reais anualmente, estes cinco milhões dados à Organização da JMJ não causariam tantos furores na população. E ainda mais, quem é que está querendo dar lições de Moral na Igreja Católica ou na Deputada Myrian Rios?

     A Rede Record, do Sr. Edir Macedo, que já teve deputados, pastores e bispos presos com dinheiro nas malas e cuecas por aí? A Rede Record, do Sr. Edir Macedo, que comanda uma quadrilha pelo país sob a alcunha de "Igreja Universal do Reino de Deus"? A mesma Rede Record que nos anos 90 veiculava o programa "25ª Hora" com a apresentação do Pastor Ronaldo Didini que tinha, como maior escopo, falar mal da Igreja Católica e atacá-la? Penso que não preciso dizer nada mais. Já se percebe qual fora e qual é o escopo da Rede Record, do Sr. Edir Macedo e já podemos prever como será a cobertura da JMJ.

Padre Luis Fernando




Um comentário:

  1. Tenho quarenta e oito anos de idade, e não me esqueço dos ensinamentos dos meus pais, de como ser um homem de bem e cumpridor dos direitos e deveres como cidadão.E á 20 anos, que luto para ser um cristão,
    pelos ensinamentos de Cristo,e não por estas
    religiões fabricadas por homens inescrupulosos.
    No Brasil a dois sistemas religiosos gladiando entre si. Um é pai do outro, um nasceu no cocílio de nicéia o seu nome romanismo no ano 325 e o outro nasceu no ano de 1.500 e o nome dele é protestante. Ambos vive da miséira do povo, um mama no estado e o outro mama nas têtas do necessitados de informações. Com essas duas desgraças infiltrada em todas as intituições do Brasil, com eu posso acreditar
    em um país melhor. Se eu vejo o dinheiro dos
    meus impostos, que é para saúde, segurança
    e educação indo para o ralo.Já não basta os
    desvios para obra faraonicas eleitoreiras do governos, que tenho que engolir porque não
    a punição.No Brasil so ladrão de galinha que leva péia.O resto termina em pizza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...