terça-feira, 11 de outubro de 2011

A MÃE APARECIDA, MÃE DO BRASIL!


A padroeira de uma nação grande e majestosa como o Brasil preferiu se deixa encontrar na simplicidade de três pescadores, na labuta diária, como símbolo do trabalho e da perseverança.
Falar da mãe acolhedora e compassiva sempre emociona! A mãe de Jesus é essa de cor morena, a cor da nossa gente, do nosso povo unido hoje em uma só nação: as dos filhos da Virgem Aparecida das águas do Paraíba!
Olhai por nós ó Mãezinha! O povo brasileiro espera cheios de fé suas graças! Aos seus pés colocamos as injustiças e diferenças sociais, a fome, as doenças e a corrupção que impedem um Brasil mais justo e igualitário, onde todos tenham as mesmas oportunidades e com isso lutem por um futuro digno. Assim como arrebentastes as correntes do escravo, liberta-nos também das amarras do pecado e da morte!
Queremos lembrar dos romeiros que, em constante peregrinação, constroem um país de consagrados ao seu amor maternal.
“Mãe aparecida:
Minha viagem foi longa, bem antes de pegar a estrada eu já estava a caminho, não precisei de muita bagagem, mas trago a alma. Revestida de pecados. Pecados longos e curtos, alegres e tristes, uns engraçados até; a cura quase impossível; a benção para as colheitas; empregos; alianças para dedos nus e solitários; cabeças abertas para aprender; pão para saciar o corpo e o espírito e força para superar as pedras da caminhada.
Na chama dessa vela cores agradecidas: vermelho de amores encontrados, verdes de esperanças renovadas, branco da paz alcançada, o brilho da fé em vosso filho. Trago todas as cores do meu amor por Vós, que me traz aqui, aos vossos pés, para sempre assim seja, amém!”

DEIXE SEU RECADO DE AGRADECIMENTO OU SÚPLICA À MÃE APARECIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...