segunda-feira, 15 de junho de 2015

Paróquia começa a organizar quermesse e novena em louvor ao padroeiro São Domingos de Gusmão

Trono do padroeiro São Domingos na novena do ano passado
Já começaram os preparativos para a novena e quermesse em louvor ao padroeiro paroquial São Domingos de Gusmão. O dia da festa litúrgica é apenas no dia 08 de agosto, mas para organizar toda a programação os paroquianos já iniciaram as reuniões e também adequações do espaço da festa.

O Conselho Paroquial de Pastoral já se reuniu para a divisão das funções e também para  a designação dos responsáveis pelas barracas da praça de alimentação da quermesse. Nossa festa já é tradicional na cidade e apresenta uma grande variedade de produtos, como a deliciosa fogaça, o pastel o frango assado, o espeto e muitas outras opções. O mês de agosto será repleto de novidades e eventos, logo mais você fica sabendo de tudo aqui no portal da Paróquia São Domingos.

Para a montagem da barraca principal e de toda a praça de alimentação e eventos está sendo adequado o espaço no largo da igreja matriz. A área foi ampliada que propiciará um ambiente mais amplo e seguro para todos aqueles que colaborarão em nossa quermesse, seja com sua presença ou com seu trabalho. Toda a renda obtida durante os dias de quermesse é aplicada no trabalho pastoral em nossas comunidades e também na melhoria da infraestrutura. Veja algumas das melhorias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...