quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PE. HELIO AGRADECE O APOIO NESSES 9 ANOS DE SACERDÓCIO

Agradeço a Deus pelo dom da vida. A meus pais e a minha irmã que sempre são meus incentivadores maiores. Neles sempre procurei viver a responsabilidade pelas coisas de terceiros. Com eles aprendi que a honestidade transforma a vida de qualquer pessoa.
Aos meus amigos e amigas, que partilho a minha vida, que sabem dos desafios e das minhas alegrias, minha sempre eterna gratidão.
 
A minha diocese, que me gerou para o sacerdócio, no qual quero dedicar a minha vida, para que o Senhor seja cada vez mais luz entre nós. Ao meu bispo diocesano que sempre me ouviu nas alegrias e nas tristezas, meu obrigado pela confiança. Aos meus ex-paroqianos que me ligaram ou me enviaram email e que vieram me visitar, obrigado pela lembrança nesta data. Aos meus colegas de turma, Pe. Marcelo, Pe. José Ricardo, Pe. André, somos uma turma, por isso minhas orações à vocês neste dia.
 
Enfim a todos vocês meus paroquianos, que ainda estou conhecendo, obrigado pelas mensagens e felicitações. Peço a oração de vocês.Preciso muito e vocês para que meu ministério seja cada vez mais fecundo e que cada dia que passa eu me configure ao coração de Jesus. Minha prece ao Senhor neste dia.
 
Senhor, recordando a sua Palavra pelo profeta Jeremias, 20,7 “Seduziste-me Senhor e eu me deixei seduzir. Peço te que a cada dia mais me sinta cada vez mais seduzido pela tua Palavra. Peço te que pela tua graça e pela tua misericórdia me faça cada vez mais configurado ao vosso Sagrado Coração. A vós Maria Santíssima, fiel à Palavra de Deus, suplico pela sua intercessão à meu favor, para que seja fiel com tu és.
 
Pe. Helio R. Martinatti

Um comentário:

  1. OI PADRE HELIO TD BEM COM VC?
    PARABENS PELOS 9 ANOS DE SACERDOTE...
    Q DEUS E NOSSA SENHORA Q POSSA TE ABENÇOA E TE GUARDA MUITO ....
    PADRE NOIS AQUI DE CASA SENTIMOS MUITA SUA FALTA, DA PRESENÇA DO SENHOR AQUI NA IGREJA DAS MISSAS...PADRE VEM EM CONVIDAR PRA VC VIR NA FESTA DE ANIVERSARIO DO MEU FILHO DE 1 ANINHO NESTE DOMINGO DIA 25.03.2012, AS 14:30HRS CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA....PADRE O JULIANO VAI SER MINISTRO ...QUANDO O SENHOR SAIU DAQUI DA IGREJA ELE TAMBEM SAIU DE COROINHA AGORA ELE SO TOMA CONTA DOS COROINHAS...
    PADRE FICA COM DEUS VEM FAZER UMA VISITA PRA NOIS AQUI....
    ABRAÇOS...
    FAMILIA DELFINO(JULIANO, NATHALIA,MARIA,DIEGO,RAFAEL,ALESSANDRA,RENATO...........

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...