sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

03 DE FEVEREIRO: São Brás e a proteção da Garganta



ORAÇÃO À SÃO BRÁS - CONTRA OS MALES DA GARGANTA

Esclarecido prelado e glorioso mártir São Brás, esperança de quem vos invoca e fortaleza daqueles que vos procuram, eu, ainda que indigno servo vosso por causa de minhas culpas, com toda a reverência invoco o vosso eficaz patrocínio, pedindo-vos infundais em meu coração um amor ardente das vossas virtudes e ao meu corpo alcançai perfeito gôzo de saúde, segundo o beneplácito de Deus.
Fazei que eu, robustecido na Alma e no corpo, não pertença ao número daqueles que desalentam no caminho da perfeição cristã, mas antes que prossiga nele com coragem e confiança, a fim de alcançar a graça Divina que me conduza depois da morte à glória eterna, para convosco, ó mártir São Brás, louvar e agradecer a Deus por todos os séculos dos séculos. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...