terça-feira, 19 de maio de 2015

Paróquia Santa Terezinha, em Mococa, realiza Caminhada da Fé 2015, em louvor à Santa Rita de Cássia

Acontece de quinta para sexta-feira dessa semana, de 21 para 22 de maio,  a quarta edição da Caminhada da Fé, em louvor ao dia de Santa Rita de Cássia. A caminhada é promovida pela Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, daqui de Mococa.

A expectativa da organização é reunir quase 4 mil pessoas, para a peregrinação que passará pelas igrejas matrizes de todas as paróquias de nossa cidade, ainda pela Comunidade Providência Santíssima e o Santuário do Rosário, percorrendo 18 km pelos bairros de Mococa.

A concentração inicial será na igreja matriz da paróquia de Santa Terezinha, às 23:00h, quando será celebrada uma missa e em seguida a caminhada, marcada para às 00:00h. Está previsto o término paras às 06:00h da manhã, com a celebração de mais uma missa na capela de Santa Rita, onde será servido um café da manhã aos participantes.

Toda estrutura de apoio está sendo preparada para emergências e acolhimento de pessoas que precisem durante a caminhada, com a ajuda da polícia militar, do Tiro de Guerra e prefeitura. Quem desejar poderá comprar o cajado, o lenço da caminhada e o CD especial com músicas e a bênção de Santa Rita. Participe e recebe muitas graças pela interseção de Santa Rita de Cássia!

Acompanhe a programação da festa e novena em louvor à Santa Rita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...