quarta-feira, 6 de maio de 2015

Acesse nossas páginas e conheça mais o trabalho da Paróquia São Domingos

Navegue pelas páginas do Blog da Paróquia São Domingos
Além das notícias, artigos, formações e prestação de serviços que você sempre encontra aqui no Blog da Paróquia São Domingos, não se esqueça que também estão no ar as páginas de conteúdo. 

Nelas você tem informações sobre a história de nossa paróquia, do padroeiro - São Domingos de Gusmão, a biografia do pároco - padre Helio, pode acessar nosso informativo - O Dominicano, e sempre manter contato conosco, enviando sua dúvida ou sugestão.

A novidade está na página de trabalho pastoral, onde clicando nos ícones das pastorais e movimentos você poderá conhecer mais das atividades desenvolvidas nas comunidades, seja no âmbito da evangelização, da atenção social ou nas liturgias. Na página dos conselhos paroquiais é possível também conhecer mais esses organismos e sua atuação. Está online ainda a prestação de contas mensal da paróquia, estabelecendo um canal de diálogo entre a igreja e os fiéis.

Esse portal é feitos para você, paroquianos e internautas, pois isso na página de contato ou no final da página principal você pode avaliar esse espaço, enviando-nos sua sugestão ou crítica. Esperamos seu contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...