segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PE. HELIO INICIA SUA MISSÃO À FRENTE DA PARÓQUIA SÃO DOMINGOS


Padre Hélio nomeado o novo pároco da paróquia São Domingos no último dia 05 de agosto, por D. David e o colégio de consultores, iniciará sua nova caminhada nessa semana.

A posse, celebração que marca oficialmente o inicio de seu ministério, será realizada no dia 03 de setembro (sábado) às 19:30 H, na igreja matriz de São Domingos, presidida pelo bispo diocesano.

Padre Hélio estava à frente da paróquia Santa Cruz em Espírito Santo do Pinhal, e é natural de Santa Cruz das Palmeiras - SP. Ele já esteve em Mococa quando realizou sua pastoral, ainda diácono, na paróquia de Santa Clara na Vila Carvalho.

O Blog e toda a comunidade se alegra com sua chegada, Pe. Hélio, e roga ao Senhor que nos abençõe e que nosso trabalho produza bons frutos para que dessa maneira continuemos a lançar nossas redes em mares cada vez mais profundos e fecundar corações perdidos na escuridão do pecado e da morte, mostrando-lhes a luz que emana do Pai!

Que o exemplo de nosso padroeiro São Domingos, homem que viveu intensamente a sua fé e a professou pelos confins da Terra, vos inspire e revigore suas forças nos momentos de dificuldades!

SEJA BEM VINDO!
MENSAGEM DO PADRE HÉLIO À TODA A COMUNIDADE PAROQUIAL SÃO DOMINGOS:

"A todos os paroquianos da Paróquia São Domingos, vocês já estão no meu coração. Desde a minha nomeação como Pároco já estou rezando por todos vocês.
Deus vos abençõe.

PE. HELIO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...